Daniela Watanabe

Head Coach-Level 2

Dani foi apresentada ao CrossFit em 2012 e foi amor à primeira vista. Com apenas 2 meses de treino participou do torneio CrossFit Brasil e conseguiu a oitava colocação. A partir daí começou sua história de dedicação máxima aos treinos. Dani completou os cursos oficiais de CrossFit Level 1 e Level 2, além de CrossFit Endurance, CrossFit Mobility, CrossFit Kettlebell, e Weightlifting Level 1.

Em 2013 classificou-se em terceiro lugar na América Latina no CrossFit Games Open, sendo a primeira colocada no Brasil. No mesmo ano competiu por equipe no CrossFit Games Regional e tomou a quarta colocação.

Em 2015 e 2016 Dani representou o Brasil no CrossFit Games e se colocou entre as 20 mulheres mais condicionadas do mundo.



LEILA BELLEI

ADMINISTRADORA

Administradora formada em Comércio Exterior e proprietária da Cross Sports Equipamentos para Crossfit, Leila treina Crossfit há 3 anos. Após treinar por muito tempo em academias, Leila descobriu o Crossfit e nunca mais parou.

Devido a um problema no joelho e uma disfunção em uma válvula do lado esquerdo do coração, Leila precisa adaptar alguns exercícios, mas nada a impede de treinar. Com joelheiras especiais e a monitoração de Dani Watanabe, Leila prova que não são apenas atletas condicionados que podem fazer CrossFit. Ela é um exemplo de que mesmo com nossos limites podemos melhorar sempre nosso condicionamento físico.


RudolF Lenk

Rudi é faixa preta de Jiu Jitsu, e já foi professor de artes marciais, além de treinador de lutadores. Formado em Educação Física, ele também foi instrutor de treinamento funcional. Em 2012, Rudi conheceu o CrossFit e lentamente foi se aproximando até passar a se dedicar exclusivamente em 2015. Hoje ele é um de nossos instrutores na Kerberos.


rodgus.jpeg

Rodrigo Gustavo

Rodrigo Gustavo é formado em Licenciatura Plena de Educação Física (ESEF), Pós-graduado em Treinamento Resistido e Condicionamento Físico (ESEF) e Mestrado em Medicina Esportiva/Oftamologia Esportiva (UNESP). Desbravador da prática do CrossFit desde 2011, momento do grande boom da modalidade no país, ele já conseguiu realizar todos os benchmarks mais temíveis. As aulas com o coach são sempre bem humoradas.