Rodolpho e Vanessa

Antes do CrossFit já praticávamos corrida, mas sem muita disciplina. Quando um amigo nos convidou para uma aula teste, hesitamos. Achávamos que era modinha, mas acabamos indo mesmo assim. Logo nas primeiras aulas de iniciação sentimos que era algo muito mais intenso embora parecesse simples olhando de fora. Hoje treinamos 6 dias por semana.

O CrossFit é a atividade física que mais nos levou ao limite, mesmo tendo feito corridas mais longas e treinado em academias tradicionais. Todos os dias saímos com a sensação de missão cumprida, com o corpo e a mente se modificando claramente. As aulas são muito dinâmicas, sempre diferentes e interativas, novas amizades são inerentes. Os limites de cada um estão acima de tudo, o objetivo é vencer as próprias barreiras, não há adversários, há conjunto, companheirismo e convivência.

A Kerberos é fantástica, os coaches são especialistas e, efetivamente, vivem o CrossFit. Preservam o lado humano e entendem perfeitamente os limites de cada um, o que é um ponto fundamental no CrossFit. Se um aluno tem algum tipo de dificuldade, eles estão sempre atentos e controlam os exercícios muito proximamente. Todos os alunos são levados a praticarem o companheirismo, a amizade e as responsabilidades conjuntas.


Marcelo Zanini

Depois de correr maratonas e ultra-maratonas, tive um período grande de sedentarismo entre 2005 e 2015 onde fui de 88kg para 145kg, e mesmo assim não tinha vontade alguma de voltar para a rotina de academia. Mas quando conheci o CrossFit através de amigos, encontrei a motivação que faltava e hoje estou amando as aulas. Treino 6 dias por semana e em 6 meses perdi 12kg com um ótimo ganho de massa muscular. As aulas são bastante motivadoras e todos os alunos são estimulados a darem o máximo de si durante os treinos.

Fora do box, os benefícios são incríveis. Meu corpo está muito mais preparado para enfrentar as atividades do dia a dia e tenho muito mais disposição e energia. A falta de rotina nos treinos da Kerberos é essencial para mim e nossos coachs são como uma família para mim.


ROMULO BANHE

Nunca pratiquei atividades esportivas e sempre muito sedentário, e isso fez com que chegasse aos meus 155kg no fim de 2014. mas no dia 2 de Janeiro de 2015 resolvi que precisava fazer alguma coisa para minha saúde, e foi quando comecei atividade em academia convencional mas sentia falta de algo mais dinâmico, e menos rotineiro, e após 3 meses de academia conheci a CrossFit Kerberos.

A Kerberos hoje é minha segunda casa, os coaches são excelentes e amam o que fazem. Todos os alunos são amigos e estão
sempre ao seu lado ajudando a superar seus limites.

Treino 6 dias por semana e hoje estou com 85kg e com uma ótima saúde. Essa disposição me ajuda nas atividades do dia a dia e me permite fazer coisas que nunca pensei que seria capaz de fazer como barras, subir cordas, levantamento de peso e etc.

Só tenho a agradecer a CrossFit Kerberos por me ajudar nessa mudança de estilo de vida.


PRISCILA NASCIMENTO

Antes de conhecer o CrossFit eu praticava natação e corridas de rua, mas sentia falta de algo que me desafiasse mais. Quando fiz a minha primeira aula experimental, e antes que minha respiração voltasse ao normal eu ja estava viciada!

Hoje encaro o CrossFit como um estilo de vida. Só quem é praticante sabe como esse esporte faz parte da nossa vida. Mesmo quando não estamos no box estamos sempre lembrando dele pela satisfação de ter ultrapassado nossos limites diariamente. O CrossFit vai muito além de conquistar um corpo bonito, ele cria em nós a vontade de sempre nos superarmos, e de acreditar que somos capazes de muitas coisas das quais não acreditamos, trazendo para o nosso dia a dia agilidade, equilíbrio, condicionamento, foco, concentração... enfim tudo aquilo que torna uma pessoa mais feliz!


THAIS FINI

Comecei a treinar porque buscava um tipo de treino diferente da rotina de academia, e também algo que me ajudasse a perder peso. Fui fazer uma aula teste com minha filha de 16 anos e nós dois já gostamos logo de cara. Os treinos eram intensos mas os coaches eram atenciosos e nos ajudaram a adaptar os exercícios para fazermos com segurança. Hoje já evoluímos muito, perdi peso e ganhei resistência física, sem falar no fato de que posso treinar e passar mais esse tempo com minha filha. Desde que comecei a treinar perdi 17kg e em 2015 no campeonato de perda de peso fiquei em primeiro lugar perdendo 9kg! O CrossFit melhorou minha autoestima e a disposição para o dia a dia, ou seja, melhorou minha vida.