Parabéns a todos os atletas que se doaram o máximo neste final de semana no Giant's Games em Avaré. Estivemos nesta competição com três equipes. Scale feminino e masculino e Rx masculino. Foi uma experiência incrível, eu acredito, tanto para os atletas, como também para mim que fiquei do outro lado como coach. Pode acreditar,  que sofri, tanto quanto ou mais que eles. Para cada um destes atletas uma parte de mim estava com eles, logicamente não as dores físicas, mas as emoções, posso falar, eu sei o que é sentir isso. Classificação:

Scale feminino sétimo colocado, Scale masculino vigésimo colocado e  Rx Masculino décimo quinto colocado. Para cada categoria trinta equipes participantes.

Estou muito orgulhosa com a participação de cada um, Joyce com sua cordinha e push ups incríveis, Barbara sangue nos olhos e pura emoção, Camila centrada e foco, Thais fazendo bonito LPO; Bruno G aguentando as cãimbras e mandando ver, Bruno Henrique querendo mais, Mauricio mandando ver nos pesos , Eduardo W. centrado e não llarga o osso; Ale Araújo superando seus snatchs, Guilherme Cândido sangue nos olhos e nas mãos, Adilson Rezende tava parecendo fácil pra você #SQN e Koiti sério e focado superando seus limites. Foi muito emocionante ver a participação individual e das equipes.

Valeu a toda galera que foi prestigiar, torcer e ajudar, gritar, e aqueles que ficaram e torceram por nosso Box.

Posso dizer que somos uma família unida, um por todos e todos por um!

Para todos os alunos da Crossfit kerberos Jundiaí, sei que cada um tem seus propósitos perante aos treinos, mas sempre procurando evoluir, lembrando que seu maior adversário é você mesmo, enfrentar seus medos, aprimorar suas dificuldades, ir até seu limite...

Não se esqueçam de fazer sua inscrição no Open 2015!

Wod

5' AMRAP

50 Wall Ball (20/14lbs)

5 Rope Climb/Burpee Pull Up

rest 2'

4' AMRAP

40 Wall Ball

4 Rope Climb/Burpee Pull Up

rest 2'

3' AMRAP

30 Wall Ball

3 Rope Climb/Burpee Pull Up

giantsfinal

 

Comment